sexta-feira, 24 de maio de 2013

Relato de Campanha Capítulo 5: As Garras do Relaht Vishmo.

- Ei, eu estou vendo ele. - grita Gamaliel enquanto olha através do Escudo da Fé. - Está do outro lado da sala, é uma criatura meio lagarto meio homem. 
- Temos que imobilizar este bicho. Léo use a sua boleadeira, vamos tentar prendê-lo. - diz Antígona.

O caçador então para o que está fazendo, junta-se a Gamaliel e Antígona e prepara sua boleadeira mirando através do Escudo da Fé. Ele gira o objeto várias vezes no ar e lança na direção da criatura, mas calcula mal  e a boleadeira bate na parede e fica perdida atrás da criatura que agora vem em sua direção. Então Davi de onde está gira sua funda e atira, a pedra atinge o ombro da criatura, mas não com força suficiente para feri-la. 


A criatura vira-se novamente e agora vai na direção do pastor. Aproveitando se do fato do monstro virar as costas para eles, Antígona e Gamaliel atravessam a sala e conseguem recuperar a boleadeira. O Defensor da Fé pega a boleadeira e começa a girar, mas como não está habituado ao uso deste tipo de arma, o máximo que consegue é atingir a própria testa, por sorte o impacto causou apenas uma pequena desorientação e um arranhão. Porém o homem lagarto volta novamente sua atenção para o clérigo e o soldado. 

Antígona decide então tentar mais uma vez com a boleadeira. 

- Me dá isso aqui. - Diz enquanto toma o instrumento da mão de Gamaliel.
Antígona gira a boleadeira no ar algumas vezes e atira, mas a arma passa longe da criatura indo atingir em cheio a cabeça de Léo que cai sentado no chão com o choque. 

Com um urro de raiva o monstro parte para cima de Gamaliel, suas garras faíscam no Escudo da Fé quando o clérigo o usa para bloquear a patada do bicho.

Davi vendo o insucesso de seus amigos em imobilizar a criatura, fazendo uso de sua grande destreza, com um salto, apanha a boleadeira e lança em direção às pernas do monstro. O golpe é certeiro, a corda se enrola nas pernas da criatura que desequilibrada e sem apoio vai ao chão.

- AAAAHHH! CHEGA! Cansei deste bicho! - Grita Gamaliel enquanto desce sua maça contra a cabeça da criatura que imediatamente para de se mexer.

Continua...

Espero que estejam gostando, infelizmente o restante da aventura só poderei postar na semana que vem, pois este é o ponto em que paramos de jogar na semana passada.

Até lá. 
Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. A partir de 12/03/14 só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.