sábado, 12 de novembro de 2011

Miguel Mordecay (Personagem)

Olá amigos do RPG Cristão, para aqueles que estão acompanhando Profecia - A Saga de Mordecay, hoje trago um post especial.

A ficha de Miguel Mordecay, acompanhada de ilustração. Posteriormente publicarei aqui a planilha de personagem para aqueles que quiserem utilizar o "Capitão" em uma aventura ou campanha de Profecia-RPG. 


Nome: Miguel Mordecay
Apelido: Capitão
Idade: 39 anos
Profissão: Capitão de Fragata da Reserva da Marinha e Piloto profissional de Aero-deslizador
História: Miguel Mordecay é o primogênito do falecido magnata da comunicação, Sandro Mordecay. Embora fosse herdeiro da COMSAT, um império construído por seu pai, composto por uma das maiores Telecoms da América Latina, uma rede de TV Internacional e uma empresa de Tecnologia, Miguel preferiu deixar a administração de tudo isso por conta de seu irmão mais novo Gabriel e seguir carreira militar na Marinha do Brasil.
Sua carreira militar foi marcada pelo sucesso em em pouco tempo tornou-se o mais novo oficial a assumir o comando de uma embarcação quando foi nomeado comandante do H-03 Roberto de Carvalho, um hovercraft do recém formado COmando Nacional Anti Pirataria (CONAP) Departamento da Marinha Brasileira responsável por ações de combate à pirataria marítima.
Miguel "Capitão" Mordecay
Casou-se com Luz Havier em 2021, 1 ano antes de assumir o comando do H-03, seu filho Davi nasceu em 2026. Em 2033 após uma ação em que quase fora baleado, pediu baixa da marinha para dedicar-se mais à família. Porém logo depois montou com um amigo uma equipe de corrida de aero-deslizadores na qual foi piloto por 4 anos e conquistou o campeonato por dois anos consecutivos.
Em 2036 separou-se de Luz por não concordar com sua dedicação à igreja a qual a esposa se convertera. 
Em 2037 quando os organizadores da Copa Slide fizeram alterações nas regras que ameaçavam a segurança dos pilotos, após tentar sem sucesso negociar a revisão das regras deixou as corridas, para tristeza de seus fãs.
Em 2038 perdeu seu filho, a ex-esposa e a mãe nos desaparecimentos que atingiram milhares de pessoas. Iniciou juntamente com seu irmão e mais 2 amigos a organização Clandestina conhecida como COMSAT Aurora, coma intensão de preparar suprimentos e recursos para um movimento de resistência ao governo mundial que começava se formar.
Espero que tenham gostado.
Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. A partir de 12/03/14 só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.