segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deixados para Trás (Série de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins)

Olá amigos do RPG Cristão. Neste post vou apresentar uma dica da série de livros em que me inspirei para escrever o Profecia - RPG.



A série de livros Deixados para Trás de Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye é composta por 16 livros sendo que 12 livros contam a história principal, 3 livros contam a história antes da série principal e 1 livro conta o que aconteceu depois do último livro da série. 


Tá bom alguns de vocês vão dizer: - Mas é livro de montão para ler. - Aí eu respondo - Mas vale a pena. A história é eletrizante, cheguei a ler um livro de 300 páginas em 4 dias. 
Série Deixados para Trás 16 livros que fornecem um cenário detalhado e inúmeras ideias de campanhas ou aventuras de RPG.

A série reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia para contar a história de do Comando Tribulação, um grupo de pessoas que se vê Deixados para Trás no Arrebatamento, em um mundo onde milhões de pessoas desapareceram misteriosamente, e quem ficou teve que sobreviver aos sete anos mais terríveis de toda a história e descobrir a verdade por trás dos desaparecimentos, enfrentando grandes catástrofes naturais, fenômenos sobrenaturais e ainda por cima um governo mundial tirânico.

A série de livros fez tanto sucesso que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série.

Com uma ambientação ricamente detalhada, a série pode ser usada como pano de fundo em uma campanha ou em aventuras de RPG.

Espero que gostem.
Que Deus os abençoe

2 comentários:

  1. já tinha pensado em fazer algo com esses livros acho que daria uma boa campanha

    ResponderExcluir
  2. @ Alvaro - Obrigado por acompanhar o RPG Cristão.
    É isso aí, dá para puxar muitos ganchos para aventuras e campanhas com o Comando Tribulação ou outros personagens. E isso já me deu até uma ideia para o próximo post.
    Aguarde e estarei postando idéias de aventuras durante os 7 anos da Tribulação.
    Abraço
    Que Deus o Abençoe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. A partir de 12/03/14 só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.