terça-feira, 3 de maio de 2011

O agente (livro de Jerry Jenkins)

Olá amigos RPGistas e irmãos, seguindo a idéia do www.rpgcristao.com.br aqui vai mais uma dica de leitura que pode servir como inspiração para suas aventuras de RPG ou simplesmente como uma boa leitura.

O livro de hoje é O Agente de Jerry Jenkins, um dos autores da série "Deixados para trás", que também vou sugerir aqui. 
O Agente, primeiro de três livros eletrizantes escritos por um dos autores da série Deixados para trás.
A história do livro trata de um mundo num futuro próximo, pós III guerra mundial, que para acabar de vez com a violência, instituiu um governo mundial e baniu da face da Terra todas as religiões, inclusive o Cristianismo, que tem seus fiéis perseguidos torturados e mortos por Agentes especiais apagam os últimos focos da resistência.

Paul Stepola é um destes agentes e desempenha um papel fundamental na repressão mundial aos extremistas religiosos. Para ele, não é suficiente que a lei tenha obrigado os fiéis a permanecerem na clandestinidade. Com recursos ilimitados à sua disposição, está determinado a descobrir os fanáticos religiosos… e destruí-los.

A busca leva-o a revelações surpreendentes. Ocorrem eventos sobrenaturais que ele não é capaz de explicar. O movimento religioso clandestino diz que são milagres. Paul classifica-os de conspirações. Mas quando um evento assim o envolve pessoalmente, Paul não pode mais negar a verdade.

Escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade. Jerry Jenkins , com sua narrativa eletrizante, O Agente é o primeiro de uma trilogia que pode inspirar muitas aventuras de personagens cristãos vivendo em "igrejas" subterrâneas e tentando sobreviver à perseguição do governo mundial.
Boa leitura 
E que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. A partir de 12/03/14 só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.