quinta-feira, 24 de março de 2011

Inspiração, força e amor

Hoje uma pessoa muito especial completa mais um ano de vida.

Peço licença aos amigos e irmãos, para postar uma homenagem àquela sem a qual provavelmente este Blog não existiria.

Minha amada Esposa, que Deus trouxe de Vitória do Espírito Santo para mudar radicalmente a minha vida, assim como Rebeca que foi trazida de uma terra distante à presença de Isaque para cumprir a promessa do Senhor em sua vida. (Gênesis 24)

 

Diz a história, que J.R.R. Tolkien (autor de o Senhor dos Anéis) se inspirou em sua esposa, Edith Mary Tolkien, quando criou a personagem Lúthien, que, nas historias, e a mais bela das elfas. E protagoniza uma das mais belas histórias de amor de sua obra Silmarillion.

Não tenho ainda em meus textos, nenhum personagem feminino, mas quando tiver sei exatamente de onde tirar a inspiração.

De minha amada esposa, com seu jeito de menina, todo o seu cuidado e carinho para comigo, do toque suave e cheio de amor de suas mãos, um balsamo que retira todo o veneno do estresse diário e traz alívio à mente cansada do trabalho. Seus braços são refúgios onde me abrigo das preocupações do dia-a-dia, suas palavras são firmes, mas contém uma doçura, que me encoraja e extirpa todo o medo. É ela a responsável pela maioria dos meus feitos, sejam ministeriais, profissionais, ou pessoais.

Minha amora, doce e marcante. Companheira fiel, amiga sem igual, auxiliadora incansável e acima de tudo intercessora inabalável.

 Como posso agradecer-te por tamanha dedicação e amor?

 

Diz a palavra do Senhor:

 

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.Provérbios 31:10

 

Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.Provérbios 18:22

 

Somente Deus, que é em Si próprio o Amor, poderia me proporcionar tamanha dádiva, uma companheira que, para mim, em si resume e reflete toda a beleza e o amor do Senhor.



 

Obrigado minha esposa por teu amor e dedicação. Amo-te a cada dia mais. Que o nosso Deus continue com sua poderosa mão estendida sobre ti e os seus ouvidos sempre atentos aos desejos do teu coração.

 

Obrigado meu Deus por me abençoar com tão bela dádiva.



Um comentário:

  1. Ai que coisa mais linda!!!! Que continuem, sempre juntos, a fazer o trabalho do Senhor da forma que já vem fazendo, sempre com excelência!!! Amo-os em Cristo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. A partir de 12/03/14 só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.